terça-feira, 24 de novembro de 2009

Em Que Acreditamos na Lei da EVOLUÇÃO ou na CRIAÇÃO ???


Em Que Acreditamos na Evolução ao na Criação ???

A ciência contemporânea afirma que as regras do cérebro do corpo e gera todos os nossos sentimentos e percepções.
Embora algumas Pessoas discordam.
Essas Pessoas alegam que é nossos sentimentos que sustentam nosso ser consciente.O desenvolvimento de sentimentos reside no âmago de nossas personalidades individuais. Ao longo de nossas vidas, a emoção desempenha um papel de liderança na susceptibilidade, a função imune e bem-estar ou doença.
E, mais surpreendentemente, a emoção acaba por ser fundamental para compreender as percepções anómalas.Com base em diferenças no modo como cada um de nós se sente literalmente - a nossa sensibilidade inata - a mais distúrbios físicos que são susceptíveis de ter a partir de doenças como alergias, enxaquecas, fadiga crónica, fibromialgia, dor fantasma, e stress pós-traumático, como a percepção anômala como aparições e involuntária.
Citando as últimas pesquisas sobre a imunidade, a sensação, o stress, cognição e expressão emocional, e algumas Pessoas demonstra que a forma como processamos nossos sentimentos fornece uma chave para o que é mais provável que a experiência destes fenómenos e por quê. Emoção é o portal para um mundo de percepção extraordinária - e uma série de estudos oferecem uma base científica para os sonhos telepáticos, distúrbios poltergeist, e muitos mais.A Anatomia Espiritual da crença predominante, desafios da ciência de que o cérebro deve necessariamente governar o corpo. Longe de ser um mero subproduto da neuroquímica, a emoção é o veículo pelo qual podemos entender a nós mesmos e nossas interacções, com o mundo que nos rodeia.
Líder Espiritual
Alfredo Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário